Image Alt

Política de Qualidade

A direção da Náutica e Lazer do Lima, Lda. garante que a satisfação total do cliente é o fator fundamental da sua atividade e, compromete-se:

      • Satisfazer o cliente e as demais partes interessadas atendendo às suas necessidades e expectativas;
      • Solidificar as relações com os Fornecedores externos e integrá-los no compromisso do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a garantir a eficiência dos nossos serviços;
      • Garantir uma adequabilidade dos Recursos necessários ao desenvolvimento das atividades da Organização;
      • Proporcionar Serviços de qualidade através da procura constante pela excelência de forma a proporcionar o crescimento sustentável da Organização incluindo pessoas, processos, ambiente de trabalho e harmonia;
      • Melhoria contínua da organização e dos processos da empresa, cumprindo com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, bem como os requisitos da NP EN ISO 9001:2015. de forma a ser reconhecida no âmbito das atividades desportivas e náuticas como uma das melhores organizações do setor.